Não conhecido declarações factuais Cerca de Leonardo

Queria saber se fimose Têm a possibilidade de provocar uma duença grave,meu marido ele tem 22 anos e tem fimose a partir de pikeno claro.contudo ele tem medo por executar a cirurgia… qria saber tanbm se everdade q (glande cabeça)fik a todos os momentos p ora depois da cerurgia. agradeçeste desde agra e spero a resposta brigada.

A prótese peniana é um procedimento cirúrgico para homens com impotência sexual orgânica ou psicogênica resistente ao procedimento clínico, que nãeste conseguiram bons resultados usando ESTES tratamentos convencionais.

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha do agua possui um liquido transparente, não incomoda de forma alguma mas tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera que tem alguam coisa haver com o fato do que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Marco disse: 30 por agosto por 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria de saber qual e O MAIS PROVEITOSO tratamento para prunido anal? Porque eu ja fui em 1 proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para passar duas vezes ao dia e foi o medico de que diagnosticou de que eu tinha prurido anal.

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q Vive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

Depois de um tempo aconteceu novamente, fui a 1 urulogista e ele me indicou certos here remedios (pomadas) so qual isso so piorou, parei do atravessar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bastante desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis,consigo nas Vive doendo no ato de vai e vem a pele estica e afrouxa, ante do usar essas pomadas nãeste tinha isso, era elastica e nenhumas dor

Lá ele estudou teatro e já começou a dirigir espetáculos e produzir documentários Acerca get more info a cultura popular do sertãeste. Pelo entanto, em 1964, o grupo foi impedido do produzir e divulgar qualquer produção através Ditadura Militar.

Entretanto, me apareceram coceiras, assaduras na virilha, escamação e coceira no saco escrotal – Coceira e inchaçeste pelo pênis etc. Paguei nova consulta e sou há 15 dias tomando vários atibióticos e usando cremes receitados pelo precisamente médico desprovido no entanto obter resultados satisfatórios.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu 1 monte de bolinhas brancas tipo berrugar por favor oque pode ser eu nunca tive uma relação sexual e por isso estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

como minha namorada possui reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já sou Automóvel-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

pareceu 1 monte de bolinha na cabeça do o penis previamente de ter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Ela está causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste, dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis, saiba como uma fimose. Procurei 1 mfoidico e ele me falou qual tenho de que operar. Existe outra solução?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *