Tudo sobre Fernanda Tórtima

. e eu necessário decidir a cor esse mês porém sou bastante em dúvida… tenho medo por escolhe uma e me arrepender depois. ..e vc possui alguma ideia por algo diferente e legal de que posso fAzer com 15 meninas na festa?! ❤

Eu sou usando duvida se eu façeste meus 15 pares ou nãeste, pois eu quero montar uma coreografia c esses pares, contudo tenho medo de nãeste dar certo, e eu não sei se estou escolhendo isso amplamente cedo.

Escolhi Rosa e dourado, contudo queria 1 tema que combinasse utilizando essas cores, poderia me ajudar saiba como achar este tema notável de modo a essas cores??? Des do já obrigada!!

Tenho uma dúvida minha filha optou por tema Neon e nunca a cara dela, Ainda mais desejaíamos realizar o roteiro tradicional usando Valsa, ESTES 15 casais, troca da boneca, baladinha …

Carência 1 ano e oito meses de modo a este o aniversario .. esta muito cedo de modo a começar a pesquisar as coisas e pensar ba decoração?

Este vestido É possibilitado a ser rodado, Pode vir a ter algo utilizando tule na saia, e não demasiado longo. E para este sapato Têm a possibilidade de escolher algo Ainda mais rock e descolado, Espécie 1 sapato diferente ou um tênis com brilho…pode inovar! Bjinhos

Faça uma lista utilizando todas as pessoas que você quer que estejam contigo nesse momento e já vai imaginando o que você Pode vir a tomar para reunir todos.

Acerca a festa, se for organizar as comidas, geralmente eu recomendo de que contrate 1 buffet que já ofereça diversos cardápios, onde você escolhe este que quer servir, de tratado utilizando as opções oferecidas.

vou criar 14 em dezembro, porém ainda sou utilizando dificuldades por escolher este tema, sou 1 pouco romantica, faço ballet, amo brilho e acho q deve deter 1 toque de luxo , elegancia e leveza.

Eu estava pensando igualmente em dançar mal usando meu pai, o irmão e este príncipe, ou só meu pai e o o irmão, oq vc acha disso? Quanto pelo mínimo do orçamento vc acha q eu Fernanda Tortima necessário pra ter uma festa? Espero q me ajude, obrigada sz

Bem, a minha festa de 15 vai ser realizada pelo dia 14/07. Eu tive 1 problema com este local (fui acrescentando mais gente… e ultrapassou o limite). Minha mãe e eu procuramos este salão do clube da cidade onde moramos, mas essa data é a do aniversário do clube e eles fazem festa.

Eu amei essas dicas, faço aniversário dia 03/09/15, e já comecei a criar 1 monte de coisa, minha festa vai ser na sua casa e queria que você me ajudasse na seguinte coisa: quantas gramas de comida eu calculo por pessoa?

Gosta ria do saber de que orçamento vc me daria levando em conta de que eu farei as lembrancinhas, ESTES convite e Bastante Parcela da decoração e que a minha festa será tradicional!

Uma opção super divertida é a foto cabine, é muitoooo bacana deter uma na festa, faz muita diferença! Todos gostem e além disso depois você É possibilitado a ficar com as fotos por recordação! Bjinhos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *